EDITAL ELEITORAL DE CONVOCAÇÃO

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da

Alimentação de Pelotas – filiado a C.U.T.

Base Territorial – Pelotas, Capão do Leão, Morro Redondo, Canguçu, Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório, Arroio Grande, Jaguarão, Cerrito e Arroio do Padre.

Rua Almirante Barroso, 3.124 – Centro – Pelotas – RS

CGC N° 88.387.758/0001-75

Edital de Convocação

Eleições Sindicais

Pelo presente edital, no uso das atribuições estatutárias, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da Alimentação de Pelotas faz saber que nos dias 24 e 25 de setembro de 2020 acontecerá as eleições da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes Junto à Federação, Representantes Sindicais e respectivos suplentes.

Desta forma convoco os associados no gozo de seus direitos sociais para participarem das eleições nos dias designados, observando o quanto segue:

– o prazo para o registro de chapas se dará do dia 02 de julho de 2020 a 31 de julho de 2020, junto a secretaria geral da entidade, a qual funcionará de segunda-feira a sexta-feira no horário das 8,00 hs. às 11,30 hs. e das 13,30 hs. às 18,00 hs. O prazo para impugnação das candidaturas será de dez dias a contar da publicação da relação das chapas inscritas.

– a coleta dos votos se dará em uma urna fixa, na sede da entidade, na Rua Almirante Barroso, nº 3124, município de Pelotas e de urnas itinerantes a critério da Comissão Eleitoral;

– as urnas fixas funcionarão, no dia 24 de setembro das 9,00 hs. às 20,00 hs. e no dia 25 de setembro das 9,00 hs. às 17,00 hs;

– Em havendo urnas itinerantes, estas sairão da sede do Sindicato no dia 24 de setembro às 9,00 hs. e encerrarão as suas atividades no dia 25 de setembro às 17,00 hs. Quando não estiverem cumprindo itinerário, as urnas serão recolhidas à sede do Sindicato ficando sob a guarda e responsabilidade da Comissão Eleitoral.

Pelotas RS, 01 de julho de 2020.

Lair de Mattos.